google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0 dicas de beleza: Como eliminar o queixo duplo

analitic

---------------------------

cabelo cacheado

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Como eliminar o queixo duplo

Como eliminar o queixo duplo

<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- E -CABELO 02 -->
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7824186024"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>
As opções para eliminar o queixo duplo são:

1. Fazer um tratamento estético

Existem alguns tratamentos estéticos que podem ajudar na diminuição do queixo duplo, e alguns dos mais utilizados incluem:
  • Radiofrequência: é uma técnica que ajuda a diminuir a gordura localizada, ajudando a tornar a pele mais firme, pois liberta a gordura e aumenta a circulação do sangue. Nesta técnica é aplicado um gel no queixo, deslizando um aparelho sobre o gel com movimentos circulares e os resultados são progressivos. 
  • Laser: Os lasers Nd: YAG e o laser diodo são os mais indicados para eliminar a gordura sob o queixo
  • Acido deoxicólico: este ácido é feito a partir de uma molécula que existe naturalmente no organismo, proveniente dos ácidos biliares, e tem a ação de derreter a gordura no organismo. É um procedimento feito por profissionais habilitados, e quando aplicados na região desejada, causam uma reação inflamatória local que ajuda a diminuir a gordura e a flacidez. Esse procedimento também é chamado de Kybella.
    <script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
    <!-- E -CABELO 02 -->
    <ins class="adsbygoogle"
         style="display:block"
         data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
         data-ad-slot="7824186024"
         data-ad-format="link"
         data-full-width-responsive="true"></ins>
    <script>
         (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
    </script>
  • Mesoterapia: consiste na aplicação de injeções de  con sustâncias drenantes, lipolíticas e reafirmantes, sendo necessária de 6 à 10 sessões semanais.
  • Criolipólise: é um tratamento estético que age resfriando a região tratada a baixas temperaturas, cristalizando a gordura localizada, que é eliminada naturalmente pela circulação linfática. 
  • Lipocavitação: embora essa região do pescoço tenha gordura acumulada, para realizar a lipocavitação é necessário formar uma prega de gordura, por isso, esse procedimento só é indicado para pessoas com uma papada maior. 
Além destes tratamentos, podem ser feitas sessões de drenagem linfática no rosto, o que ajuda a eliminar as células de gordura e diminuir o inchaço da papada.

2. Aplicar cremes firmadores

Para eliminar a papada, em todo caso também é recomendado aplicar cremes firmadores, com efeito tensor, pois são ricos em colagênio, vitaminas e elastina e dão mais firmeza à pele, diminuindo a flacidez.
Alguns exemplos dos ingredientes certos são: Ácido hialurônico, Vitamina C, Retinol, DMAE (dimethylaminoethanol lactate), Vitamina E e Matryxil Sinthe 6. Conheça os Melhores cremes para flacidez.
Os cremes devem ser aplicados todos os dias, preferencialmente à noite, sobre a pele limpa e seca e, deve-se deixar atuar durante toda noite.

3. Fazer uma lipoaspiração ou lifting

A lipoaspiração do queixo é uma cirurgia estética onde é aspirada a gordura em excesso do queixo através de pequenos orifícios e, normalmente é feita em pessoas com excesso de peso.
Em alguns casos, a lipoaspiração não é a solução e é preciso também fazer um lifting de rosto para remover o excesso de pele desta região, como acontece em pessoas mais velhas ou que emagreceram muito.. Saiba tudo sobre esta cirurgia estética que torna o rosto mais jovem e bonito.
Estas cirurgias custam em média 5 mil reais e são feitas com anestesia local, não sendo preciso internamento e a recuperação é rápida, demorando em média 2 semanas. Após a cirurgia pode surgir um pouco de inchaço e manchas escuras nos primeiros dias e, para ajudar a recuperar bem é importante colocar uma faixa de compressão no rosto e fazer drenagem linfática na primeira semana.

Como disfarçar a papada

Algumas formas de disfarçar o queixo duplo, incluem:
  • Usar maquiagem: deve-se usar um pó mais escuro do que o tom de pele para acentuar a mandíbula e aplicar máscara nos olhos para que estes pareçam maiores, focalizando a atenção nos olhos e desviando a atenção do restante rosto e, por isso, deve-se optar por batons claros e neutros.
  • Ter o cabelo na altura dos ombros: o cabelo deve estar depois dos ombros, pois cabelos que toquem no pescoço chamam atenção para a papada ou que sejam muito compridos alongam o rosto;
  • Usar barba: no caso dos homens, a barba cuidada ajuda a disfarçar a papada;
  • Evitar colares: quem tem papada, não deve colocar colares no pescoço mesmo que não sejam justos, pois cativa a atenção das pessoas;
  • Manter uma postura ereta: permanecer com as costas esticadas, jogando os ombros para trás e mantendo as costas retas, ajuda a que não se acumule gordura no pescoço;
  • Optar por blusas com decote em V: porque assim o pescoço parece mais longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga nosso insta https://instagram.com/val_beijo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

visitantes

blogging tips
blogging tips

My Headlines

Seguidores

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs