google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0 dicas de beleza: Alexa chegou no Brasil e agora ela fala português

analitic

---------------------------

cabelo cacheado

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Alexa chegou no Brasil e agora ela fala português

Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa -

  • A Alexa com conteúdo em imagem e som: tela inteligente compacta de 5,5" pronta para ajudar a organizar seu dia, proporcionar diversão e conectar você aos seus amigos e familiares.
  • Feito para se adaptar à sua vida: atualize facilmente listas de tarefas e calendários. Confira a previsão do tempo quando for sair.
  •  
  • Muitas opções de diversão: peça para a Alexa procurar filmes de comédia ou séries de drama. Ou ouça estações de rádio e as suas playlists favoritas.
  • Controle sua casa inteligente: controle por voz facilmente dispositivos compatíveis e gerencie-os na tela inteligente fácil de usar. Peça para a Alexa para mostrar as câmeras de segurança e controlar as luzes.
    
    
    
    
  •  
  • Conecte-se por mensagens e chamadas de vídeo: ligue para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela. Envie avisos para outros dispositivos em sua casa.
  • Personalize seu Echo Show 5: escolha o mostrador de relógio que mais combina com o seu estilo. Use suas fotos favoritas na tela inicial. Crie rotinas matinais para começar o dia.
  • Criado pensando em sua privacidade: desligue o microfone e a câmera apertando apenas um botão. Deslize a tampa integrada para cobrir a câmera. 
  •  
  •  

    Veja e faça mais com a Alexa

    O Echo Show 5 se conecta à Alexa para oferecer imagens vívidas em uma tela de 5,5 polegadas, com um som nítido e envolvente. Tudo isso em um design compacto que se encaixa em qualquer ambiente, em qualquer casa. Veja as letras das músicas mais famosas na tela com o Amazon Music. Crie alarmes e timers. Ouça as notícias e confira a previsão do tempo.
  •  

    Diversão para todo o seu dia

    Confira as notícias do dia e destaques de esportes. Assista as suas séries favoritas do Prime Video. Veja as letras das músicas mais famosas e as capas dos álbuns com o Amazon Music. É o tamanho perfeito para adicionar diversão a qualquer ambiente.


    
    
    
    

    Torne sua casa mais inteligente

    Controle dispositivos de casa inteligente compatíveis na tela interativa ou use sua voz. Controle luzes e interruptores ou veja câmeras de segurança.

    Conecte-se às suas pessoas favoritas

     

    
    
    
    
    Faça chamadas de vídeo para o aplicativo Alexa ou para outro dispositivo Echo com tela. Conecte-se instantaneamente a outros dispositivos compatíveis em sua casa ou mande um aviso para todos os ambientes com um dispositivo Echo compatível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga nosso insta https://instagram.com/val_beijo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

visitantes

blogging tips
blogging tips

My Headlines

Seguidores

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs