quarta-feira, 19 de março de 2014

Como fazer apliques de cabelo na máquina de costura

cosmeticos profissional MARIA BONITA rua tabatinga 56 bairro joao pinheiro tel -31-87490598 ou 31-33762803 nossa loja - http://ecabelos.mercadoshops.com.br/ facebook -https://www.facebook.com/ecabelos

  1. 1
    Separe a quantidade de fios de cabelo que deseja colocar no aplique e coloque-os de lado. Verifique se todos sejam do mesmo comprimento.
  2. 2
    Regule o ponto da máquina para o menor tamanho e passe a linha na agulha, linha esta que deve ser da mesma cor que as mechas de cabelo.
  3. 3
    Corte duas tiras de papel de seda, de 7,6 cm de largura e que sejam mais compridas possível. Utilize uma cor semelhante à do cabelo.
  4. 4
    Coloque uma das tiras sobre uma superfície plana e espalhe os fios de cabelo em uma fina camada de cerca de 7,6 cm de largura na parte superior do papel de seda. Certifique-se de que a ponta do cabelo fique além da parte superior do papel.
  5. 5
    Cubra a camada de cabelo com a segunda tira de papel de seda, depois pegue o papel e o cabelo e coloque-os cuidadosamente na máquina de costura.
  1. 1
    Costure em uma única linha horizontal abaixo do centro das camadas de papel e cabelo, até que esteja a cerca 1,25 cm de distância da ponta.
  2. 2
    Levante a camada superior de papel de seda e espalhe mais fios de cabelo em uma fina camada de cerca de 7,6 cm. de largura na parte superior do papel de seda e certifique-se de que se sobrepõe à primeira seção de fios.
  3. 3
    Puxe a camada superior de papel de seda para trás sobre os fios de cabelo, e continue a costura de onde você parou.
  4. 4
    Repita os passos 2 e 3 até que tenha mechas unidas de cabelo em todo o comprimento do papel de seda.
  5. 5
    Volte ao início do papel e costure outra fileira de pontos. Esta deve ser 2,5 cm abaixo da outra.
  6. 6
    Costure uma terceira fileira de pontos, entre as primeiras duas linhas.
  7. 7
    Puxe as peças exteriores da camada superior de papel de seda para fora da costura para removê-la e remova a parte do meio a partir da costura, utilizando um alfinete.
  8. 8
    Dobre a última camada de papel ao longo da fileira central dos pontos e costure outra fileira ao longo do papel de seda entre as duas fileiras visíveis. Remova qualquer excesso de papel que permaneça no aplique.
 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

cabeleireiro on line

Postagens populares

tudo para seu salao de beleza

Minha lista de blogs

seja bem vindos ao e cabelos

ola amigos(a) criei este espaço para ajudar e dar dicas quem queira ou ja estar no ramo da beleza/saude.

Torne-se um(a) Cabeleireiro(a) Profissional!

O ramo da beleza cresce a cada dia, e cresce também a busca por profissionais qualificados na área. Estude aqui e gratis vou passar a teoria e tirar suas duvidas.

cortes de cabelo

Incluindo corte de cabelo masculino

tipos de penteados
Veja também penteado para noivas

Alisamentos
Aprenda técnicas da escova progressiva

Colorimetria
Saiba tudo sobre coloração para cabelos

Visagismo
Combine cores e cortes de cabelo com formatos de rosto diferentes

Dicas de como abrir seu próprio salão!
você aprenderá sobre cortes de cabelo, penteados alisamentos e muito mais, veja:
CORTES
Aprenda sobre o tratamento dos fios e as principais técnicas para os mais variados tipos de corte de cabelos

Assimétrico
Reto
Chanel
Curto
Revitalizante
Infantil
Masculino
PENTEADOS
Aprenda também a escovar os cabelos e fazer penteados perfeitos

Buclees
Para noivas
Colmeia
Noite
Escova
TRATAMENTO DE
CABELOS
Aprenda também a escovar os cabelos e fazer penteados perfeitos
  • Hidratação
  • Mecha Californiana e Reflexo
  • Ondulação e Permanente
  • Plantas medicinais
  • Hena
  • Controle de volume
  • Visual saudável

ALISAMENTO DE
CABELOS
Conheça técnicas de alisamento de cabelos existentes no mercado. Os cuidados e benefícios de cada uma.
  • Escova Progressiva
  • Progressiva de Chocolate
  • Relaxamento
  • Amaciamento com Guanidina
  • Touca de Gesso

COLORIMETRIA E
VISAGISMO
Aprenda também as técnicas de coloração dos cabelos e saiba como ressaltar a beleza de suas clientes indicando o melhor tipo de corte e cor, de acordo com o cabelo e rosto de cada um.
colorimetria e visagismo
  • Torne-se um(a) Cabeleireiro(a) Profissional!

    O ramo da beleza cresce a cada dia, e cresce também a busca por profissionais qualificados na área.

    cortes de cabelo

    Incluindo corte de cabelo masculino

    tipos de penteados
    Veja também penteado para noivas

    Alisamentos
    Aprenda técnicas da escova progressiva

    Colorimetria
    Saiba tudo sobre coloração para cabelos

    Visagismo
    Combine cores e cortes de cabelo com formatos de rosto diferentes

    Dicas de como abrir seu próprio salão!
    você aprenderá sobre cortes de cabelo, penteados alisamentos e muito mais, veja:
    CORTES
    Aprenda sobre o tratamento dos fios e as principais técnicas para os mais variados tipos de corte de cabelos

    Assimétrico
    Reto
    Chanel
    Curto
    Revitalizante
    Infantil
    Masculino
    PENTEADOS
    Aprenda também a escovar os cabelos e fazer penteados perfeitos

    Buclees
    Para noivas
    Colmeia
    Noite
    Escova
    TRATAMENTO DE
    CABELOS
    Aprenda também a escovar os cabelos e fazer penteados perfeitos
    • Hidratação
    • Mecha Californiana e Reflexo
    • Ondulação e Permanente
    • Plantas medicinais
    • Hena
    • Controle de volume
    • Visual saudável

    ALISAMENTO DE
    CABELOS
    Conheça técnicas de alisamento de cabelos existentes no mercado. Os cuidados e benefícios de cada uma.
    • Escova Progressiva
    • Progressiva de Chocolate
    • Relaxamento
    • Amaciamento com Guanidina
    • Touca de Gesso

    COLORIMETRIA E
    VISAGISMO
    Aprenda também as técnicas de coloração dos cabelos e saiba como ressaltar a beleza de suas clientes indicando o melhor tipo de corte e cor, de acordo com o cabelo e rosto de cada um.




  • Cabeleireiro